I Seminário de Turismo Rural será realizado em Lauro Müller

post_Turismo-Lauro-MüllerO Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Epagri vai promover na próxima segunda-feira (3), o I Seminário Municipal de Turismo Rural do município. O objetivo da promoção é reunir cerca de 50 pessoas, entre empresários donos de pousadas, restaurantes, lanchonetes e outras pessoas ligadas à área de turismo do município.

O encontro será realizado na propriedade Estância Pé da Serra, do empresário Mercilo Rigon. Com o tema, as Interface do Turismo, o seminário vai iniciar às 9 horas. Entre as atrações da programação está a palestra com a presidente da Associação Neoveneziana de Turismo – ANET,  Larissa Bortolotto, que irã abordar uma série de assuntos relacionados ao setor.

Para encerrar o encontro, após o almoço, a equipe da Secretaria de Agricultura e Epagri farão a apresentação das ações desenvolvidas na área e junto dos participantes irão elaborar um planejamento para ser executado no município.

Fonte e imagens: Sul in Foco – 02/11/2014.